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Quais são as formas de pagamento aceitas na loja?

Você pode pagar com cartão de crédito via PayPal e com pix via Pagarme.

Caso estas opções não sejam adequadas, por favor entre em contato com a gente. Podemos informar nossa chave pix direto para nossa conta ou passar um link para pagamento com cartão internacional.

Qual é o prazo de entrega?

Depende do frete escolhido, sendo a opção mais rápida o Sedex. Depois do pedido feito, temos um prazo para preparar o pacote e entregar nos Correios, o que acontece em até 2 dias úteis. Caso tenha urgência no envio do seu pedido, entre em contato com a gente.

Temos também algumas lojas parceiras, caso prefira a compra presencial. Confira se temos algum ponto em sua cidade no menu superior Como Comprar.

Como faço para acompanhar o status do meu pedido?

Assim que seu pedido for enviado, você vai receber o código de rastreio por e-mail. Também pode conferir na área logada do cliente.

É muito importante acompanhar o rastreio para saber quando o pacote saiu para entrega ou se teve algum problema no envio, como carteiro não atendido ou erro no endereço. Neste caso, para reenvio cobramos uma taxa de novo frete. Por isso, confirme seu endereço antes de finalizar sua compra.

O frete Impresso Módico não é ponto a ponto. Ele registra apenas data de postagem e data de "pedido saiu para entrega", por isso é importante acompanhar diariamente.

É possível realizar a troca ou devolução de produtos comprados?

É, sim. Em caso de arrependimento da compra, você tem prazo de 7 dias para devolução. É preciso levar em uma agência dos Correios. Caso o produto esteja com defeito, por favor, entre em contato com a gente que mandaremos novo produto. Em caso de troca, o frete de devolução e envio da nova mercadoria fica à cargo do cliente.

Como posso entrar em contato com o atendimento ao cliente em caso de dúvidas ou problemas?

Basta preencher o formulário acima, mandar uma mensagem para nosso whatsapp ou um e-mail para [email protected]