Se cadastre para receber gratuitamente o ebook "Vamos ser pais separados, e agora?". 

Cadastre-se
Suas informações estão seguras.
SOBRE O E-BOOK
João da Silva
Como contar para nossos filhos que vamos nos separar? Vocês estão pensando em se separar, mas não sabem como contar isso para as crianças?
 
Para quem tem filhos, o divórcio não envolve apenas a separação do casal, mas uma enorme mudança na rotina da família e sentimentos novos para as crianças. A melhor forma de passar por essa situação é com respeito, entre os pais e entre as crianças.

Existem formas de passar pela separação com respeito e boa comunicação entre todos os membros da família, prezando pela sinceridade com os filhos e permitindo que eles vivam cada etapa desta fase a medida que estiverem preparados. ⠀

 Espero que este Ebook, parte do lançamento do livro infantil Minha vida em duas casas, te ajude!
João da Silva
Sobre as AutorasFernanda Vernilo é mãe, comunicadora, educadora parental e idealizadora da Coleção Conto com Você. Escreve livros condutores de diálogo por acreditar na importância do discurso verdadeiro e transparente para a criação de vínculos. 

A Coleção Conto com Você publica livros que contribuem para a construção de relações de amor e confiança. As histórias são pensadas para suavizar transições e incentivar diálogos, mesmo sobre temas mais complexos. Conte comigo e demonstre para seu filho que ele sempre poderá contar com você!




Viviane Marques é Psicóloga e Educadora Parental, apaixonada por famílias e desenvolvimento infantil. Acredita que, com muito respeito e afeto, podemos desenvolver as crianças para serem pessoas empáticas, respeitosas e felizes. 

Autora do blog Psicologia com Empatia, no qual compartilha dicas e experiências, atua na clínica e em escolas diretamente com as famílias que passam diversas questões voltadas aos filhos e à parentalidade. 

Filha de pais separados e psicóloga de famílias no momento da separação, estudou os sentimentos e emoções dos envolvidos neste processo, para oferecer as mais respeitosas formas de conduzir a separação.
Em breve...lançamento do livro "Minha Vida em Duas Casas".
João da Silva
"Muitos pais não sabem como contar aos lhos sobre a separação. Alguns chegam a distorcer a realidade, acreditando que, desta forma, conseguem poupar o sofrimento das crianças. No entanto, se optamos por uma educação respeitosa, é fundamental sermos honestos com todos. Nossos filhos têm direito a saber a verdade, para que possam ter confiança em nós e aprender a lidar com as experiências que a vida lhes traz.

Este livro nos ajuda a narrar a separação de forma leve e sincera aos filhos, abrindo espaço para que eles validem os próprios sentimentos e entendam que mudanças, mesmo que desafiadoras, podem ser positivas."

MAIRA SOARES
@cantomaternar | cantomaternar.com

Imagem
A Conto com Você tem como propósito conduzir diálogos. Por meio da leitura de histórias, promove conversas verdadeiras e transparentes entre gerações, contribuindo para a criação de vínculos de confiança genuínos. 

Os livros abordam importantes transições e momentos que vamos viver com nossas crianças para, de forma lúdica, ajudar famílias e educadores a passar por estes desafios com leveza.​

Acompanhe os próximos lançamentos da nossa Coleção. Vamos sempre trazer novos títulos que apoiem as transições de forma gentil e verdadeira, de um ponto de vista respeitoso e inovador.